fasendo pacs de bateria

Discussão aberta de vôo elétrico.

fasendo pacs de bateria

Mensagempor kiko ribeiro em 21 Fev 2010 21:45

estou vendo que a marcas muito boas, "philipis", soni, etc...de baterias recarregaveis de 1,2 V e diversas capacidades de jeito que estou pensando em montar pacs para o radio e receptor , normalmente a um montão de opiniões a este respeito se vale ou não apena, vi os preços nas lojas de pacs tipo futaba na faixa de uns 180 reais , nada nos impede de faser um bom conjunto de baterias em série e soldalas com estanho 50/50% depois empacotalas em termo retrateis e pronto , pelo menos voce terá certesa que são feitas com boas baterias . E pra carrega-las é outra historia.
frequência 72.510
kiko ribeiro
Intermediario
Intermediario

Data de registro: 21 Fev 2006 10:33

Re: fasendo pacs de bateria

Mensagempor Edgar em 24 Fev 2010 12:57

Bom dia eu fiz isso que voce esta querendo fazer só que retirei as celulas de pac de telefone sem fio, então o pac montado ficou com as mesmas caracteristicas que o original. O maior problema de se fazer um pac é comprar bateria boas e de procedencia pois tem baterias piratas que náo valem nada. Ai voce acha que tem carga suficiente e na pratica da problema. Com relação a carregar se voce montar um pac de maior altonomia é só fazer regra de 3 se eu carregava 600ma em 12hs, 1000ma vou ter que carregar em XXXhs desde que as celulas sejam de nicd ou nimh para utilizar o carregador que voce ja utilizava
Edgar
Novato
Novato

Data de registro: 17 Set 2007 15:00

Re: fasendo pacs de bateria

Mensagempor kiko ribeiro em 24 Fev 2010 19:56

pois é eu tinha os endereços de 2 fornecedores de bateria muito bons mas quando troquei a maquina perdi oas informações, mas acredito que em supermerecados tipo carrefour não vam vender porcaria pelo menos os encartados as baterias são philips e ja vem com os seu carregadores é um pacote com 4 pilhas recarregaveis de 2000 mah, estava em torno de 45 reais, as sa sony pra variar era em torno de 125 reais, tanbem ja com o carregador para 4 pilhas, acredito que a philipis não va vender porcaria .
frequência 72.510
kiko ribeiro
Intermediario
Intermediario

Data de registro: 21 Fev 2006 10:33

Retornar para Conversando sobre elétricos