Pessoal, não sou aeromodelista embora tenha bastante interesse em adquirir um aeromodelo, pois desde criança acho algo bastante legal, mas nunca tive nenhum...de qualquer forma, este não é o motivo pelo qual escrevo este tópico...
A questão é que sou um aficcionado por Fuscas e Vice-Presidente de um clube do gênero e ando restaurando já há algum tempo um fusquinha 62. Bom...e aí vcs pensam..."o que, por cargas d´agua, um fusqueiro quer aqui?"...a questão é que, recentemente, adquiri para meu fusca um Ventilador antigo, de metal, utilizado como acessório nos fuscas de 1952 a 1966 muitíssimo parecido com a turbina de um avião antigo, uma peça lindíssima, que estava pintado de marrom e descasquei a tinta e descobri ser ele cromado...porém, o cromo tá feio e devido a cor de meu carro ser de um verde bem clarinho(azul pastel) gostaria de pintá-lo nessa mesma cor, tenho, inclusive, uma lata de tinta automotiva que sobrou da pintura de meu carro e gostaria de utilizá-la...informaram-me que se eu pintar com pincel, o serviço ficará uma porcaria e que eu deveria usar revólver de tinta, pequeno, para pintá-lo. Resumindo o assunto, gostaria de saber se vocês conhecem alguém, que possa efetuar este serviço para mim, alguém do meio de aeromodelismo, pois tem que ser um serviço bem feito e bem detalhado, pois em alguns pontos entraria tb o Branco-pérola, tipo umas "asas" que ele tem em volta...Pretendo pagar pelo serviço, é claro..
Mais uma vez, me desculpo por entrar com um assunto tão bizarro neste fórum...
Alguém pode me ajudar?
Abraço,
Filippe